Não fui reformado! Fui transformado por Deus!

Nesse blog não fazemos proselitismo. Esse é um blog pentecostal voltado para pentecostais.
Veja na Bíblia os 5 PONTOS DO ARMINIANISMO. E veja aqui mais itens sobre Arminianismo.

terça-feira, 31 de março de 2009

Julio Severo fora do Brasil

Amados,
nosso irmão Julio Severo teve que sair do Brasil por estar sendo perseguido pelo movimento-gay. Para detalhes acesse o BLOG dele:
http://juliosevero.blogspot.com/

Queria convidar todos os meus irmãos blogueiros a divulgarem essa situação descabida em que nos encontramos.
Estão fazendo de tudo para nos proibir de dizer que homossexualismo é pecado.
Precisamos fazer nossa voz ser ouvida.

A chapa tá esquentando...

4 comentários:

Thiago Lima Barros disse...

Passei pelo blog do rapaz... E o que vi foi um cidadão raivoso, que mistura convicções políticas de extrema direita com uma pretensa fé cristã, o que inclui agressões e ofensas a outros conservos, sem nenhum pudor. Vide as "n" citações que faz do jornalista ímpio Reinaldo Azevedo, conhecido na blogosfera política como o Esgoto da Veja, que em si já é uma publicação hpócrita, parcial e espúria. Lembremo-nos que o incrédulo e pseudo-filósofo Olavo de Carvalho usou de subterfúgio semelhante como desculpa para "fugir" do Brasil. Por que o senhor Júlio Severo não ficou para sofrer as perseguições dos homossexuais? Sim, pois a perseguição deve ser motivo de júbilo para o crente, e não desculpa para fugir. Digo sem medo de errar: esse Júlio Severo é um fascista, reacionário, e não um cristão autêntico, acima das paixões mundanas.

Thiago Lima Barros disse...

E mais, Pastor Cleber: o mesmo Júlio, que deveria ser tão Severo consigo mesmo quanto é com os outros, reverbera contra o bispo anglicano Robinson Cavalcanti, praticamente o chamando de apóstata em seu blog por suas posições sociais, que o furibundo blogueiro tacha de marxistas, selecionando textos do clérigo que parecem convenientes para embasar suas diatribes. Mas o senhor mesmo cita o bispo em um contexto altamente positivo em seu texto "Sou Evangelical" (29/12/2008), mostrando, através de citação de artigo do citado pastor, que os laços de comunhão dos diversos ramos do cristianismo autêntico estão se aprofundando, para o bem da propagação do Verdadeiro Evangelho do Reino neste mundo.

Cleber disse...

Thiago,
de fato não concordo com tudo que o Júlio Severo diz. Mas dá pra extrair muita coisa boa do blog dele, especialmente as denúncias sobre a agenda gay do governo Lula.

Sobre ter fugido veja que isso não é privilégio dele. Paulo tbm fugiu para poupar sua vida e continuar seu ministério:

At:9:23: E, tendo passado muitos dias, os judeus tomaram conselho entre si para o matar.
At:9:24: Mas as suas ciladas vieram ao conhecimento de Saulo; e como eles guardavam as portas, tanto de dia como de noite, para poderem tirar-lhe a vida,
At:9:25: Tomando-o de noite os discípulos o desceram, dentro de um cesto, pelo muro.

Thiago Lima Barros disse...

Concordo, prezado Pastor Cleber, que o indigitado blogueiro defende causas caras à Palavra de Deus. Mas isso não o inocenta de seus demais pecados, mesmo porque os católicos romanos também compartilham dessa defesa conosco, e não deixam de esposar crenças heréticas. E mais: fica notório, após a leitura do blog, que os propósitos do mesmo são mais políticos (de extrema direita) do que apologéticos, e servem mais aos interesses da oposição político-midiática ao governo Lula (a quem, aliás, apoio, fazendo-lhe a crítica pela Palavra) do que aos do Senhor. A sinceridade de Severo não o torna correto à luz da Bíblia. Hagin, Hinn, Copeland, Cerullo e congêneres parecem ser muitos sinceros, mas zombam de Deus com suas sandices heréticas.