Não fui reformado! Fui transformado por Deus!

Nesse blog não fazemos proselitismo. Esse é um blog pentecostal voltado para pentecostais.
Veja na Bíblia os 5 PONTOS DO ARMINIANISMO. E veja aqui mais itens sobre Arminianismo.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Compre Deus por 900,00!

A que ponto chegaram!

O que mais me irrita na teologia da prosperidade não é a crença de que os servos de Deus vão ficar ricos. O que mais me enoja é a manipulação psicológica que alguns pastores fazem para tirar dinheiro das pessoas.

http://www.youtube.com/watch?v=QXyTDsbjsnc



Veja aqui falsas profecias de Cerullo:
http://cirozibordi.blogspot.com/2009/09/as-profecias-de-morris-cerullo.html

8 comentários:

Sapão - André Luís Oliveira disse...

É uma pena mesmo, tanta coisa melhor pra falar do Evangelho, e só se fala em dinheiro. A abordagem do dinheiro na igreja deve ser limitada à manutenção do templo e investimentos em missões, nada mais.
Eu admirava o Malafaia e creio que logo logo ele vai cair no mesmo erro do Macedo
Vigiemos nossas vidas e estejamos atentos à todo erro doutrinário

Matias disse...

Quem é este mafioso de cabelo pintado? Pensei que eram cenas de Poderoso Chefão IV....
É triste que estes elementos e tantos outros "famosos" estão denegrindo a imagem do pentecostalismo.
Por isto saí do meio deles, apesar de estar convencido que o pentecostalismo foi uma importante contribuição para o cristianismo bíblico, sua expansão e seu vigor no seculo XX. Pouco sobrou deste fogo pentecostal.
Agora devemos cantar nas igrejas aquela canção do conjunto sueco Abba (não tem nada a ver com Aba=Pai) dos anos 70
"Money, money, money"
Abraço,
Matias

Cleber disse...

Matias,
o pentecostalismo continua fervoroso e tendo muita gente honesta em seu bojo.
Conheço dezenas de pastores e igrejas pentecostais sérias.

Não podemos generalizar.
Infelizmente muitos têm aderido à Teologia da Prosperidade e outros modismos que tem causado estragos enormes.

E o pior é que são justamente esses que aparecem na mídia, sujando a imagem do povo pentecostal e evangélico.

Infelizmente a ânsia de ver seus ministérios crescendo têm levado alguns homens de Deus a usar esse tipo de apelo financeiro.

Lamentável!
Precisam voltar à simplicidade do evangelho.

Cleber disse...

Oi Sapão!
Obrigado pela visita.
Até acho, como pastor, que há mais investimentos que uma igreja precisa fazer.
Mas nada justifica essa manipulação.

Anônimo disse...

Lamento profundamente ! fiquei com muita vergonha quando vi o video , meus amigos me lfalaram: tá vendo ? igual ao maiscedo!


www.exejegues.blogspot.com-porquenao confio mais no silas

Raidson Jenner Negreiros de Alencar disse...

Sempre admirei o Pr. Malafaia. Lamento o ocorrido. Creio que o Pr. Silas vai cair em sí e reconhecer o erro.

Cleber disse...

Raidson,
é o que eu espero tbm.

Matias disse...

acho que Silas está cainda cada vez mais... quem viu o programa de 29.08 viu Silas desprezando os seus críticos e se colocando acima de tudo e de todos. Longe de se arrepender. Agora 5.9 o programa "doe R$ 900" será reprisado! Assim está ele agindo aos seus críticos!
Bom, no último sábado, Silas perdeu mais um expectador. Ao falar tanta besteira, mudei para a Globo e assisti ao treino de F1 na Belgica....
Abraço,
Matias

P.S. não uso o título "pastor" para o Silas, pois ele não está agindo dentro das recomendações de 1.Pedro 5. Silas é um empresário gospel.